Podemos lhe auxiliar?
Veja qual o meio de atendimento mais indicado ao seu caso
Experiência
20 anos
Atendimento
5 estrelas
Confiabilidade
15 anos de mercado
Meio principal para clientes
Central do Cliente
Através da Central do Cliente você poderá realizar as seguintes operações:
-
-
- Abrir ticket de suporte e financeiro
- Histórico financeiro
- Detalhe de serviços contratados
- Cancelamento
- Novos pedidos
- Alteração de plano
-
Opção rápida de auto suporte
Base de Conhecimento & Blog
Nestas opções você terá auto-ajuda de forma rápida e prática:
- Tutoriais
- Dicas
- Soluções de problemas
- Vídeos explicativos
Atendimento alternativo
E-mail
Utilize atendimento por e-mail apenas se você não é cliente e tem alguma dúvida sobre a aquisição de serviços ou financeiro. Também em último caso se você cliente tiver problemas de acesso com as outras modalidades. Para clientes escreva-nos sempre através do e-mail que está em seu cadastro.
-
-
- Contato para não clientes
- Dúvidas pré-venda
- Clientes, por favor abrir ticket
-