Deixe o formulário rápido e fácil de ser preenchido para que o seu visitante não desista no meio do caminho, já que ter muitos campos em um formulário desestimular a compra.
Otimize e pergunte apenas o essencial. Questione você mesmo também, se pergunte para que você precisa de tal dado. E, mesmo precisando, veja se consegue perguntar em outro momento.
Cada ideia/item que você está querendo vender merece uma página só para isso. Não misture assuntos. Ter uma landing page para cada otimiza o processo de compra além de você poder trabalhar nas divulgações de forma separada, afinal, os públicos podem ser totalmente diferentes.
Em landing pages ou em páginas de carrinho, não ofereça distrações para os usuários, ou seja, não mostre links que façam com que ele saia dessas páginas sem comprar ou baixar um conteúdo. Dê foco para a ação principal e você terá mais resultado.
Há estudos que indicam que quanto mais demorado o seu site é para carregar, mais as pessoas irão abandoná-lo sem fazer nada. Afinal, estamos sempre com pressa, não é mesmo? Otimize o tamanho dos arquivos do site: não suba imagens e vídeos tão pesados, por exemplo.
Esta não tem a ver com o site em si mas irá ajudar você a converter muito mais! Se preocupe com o Reclame Aqui e redes sociais, ou seja, locais onde as pessoas podem estar falando mal do seu produto ou necessitando de ajuda. Mostrar pró-atividade e empatia na resolução de dúvidas e problemas diz muito sobre você e/ou sua empresa